top of page

Boletim Saletiano de Maio

Um mês dedicado à Virgem Maria


No mês de Maio a Fraternidade Ordem da Mãe de Deus levantou a bandeira da reparação

ao Imaculado Coração de Maria por ocasião da Festa de Nossa Senhora de Fátima.


Tendo em vista um detestável show que houve em território brasileiro, vimos a necessidade de reparar o Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria, pelas ofensas proferidas e realizadas neste momento decadente da nossa Nação.


Foram mais de 104 Rosários rezados em três dias de orações contínuas pelos Cruzados do Rosário, unindo pessoas de todo o Brasil e Austrália. Ficamos muito felizes por termos proporcionado este momento e darmos mais de 15.000 belas rosas a Nossa Senhora, demonstrando que esse país é uma Nação Católica que fulgura sobre seu povo a luz da Santa Cruz, pelo qual foi chamado pela primeira vez.



Agradecemos a todos que se uniram à Cruzada de Rosários de Maio: Famílias, ouvintes da Rádio Saletiana, oblatos Saletianos, fiéis de nossas Missões e futuras Capelas, membros e postulantes da Ordem dos Cavaleiros de Nossa Senhora e os bons amigos Católicos que resistem ao Modernismo.


Que a nossa vida e as nossas orações sejam o consolo das lágrimas da Virgem Maria!

Permaneçam firmes em santidade, pois é desse labor santo que Deus suscitará uma Santa Igreja forte contra os terríveis assaltos dos fins tempos.


Rifaremos um Livro " O Segredo do Sacratíssimo Rosário" entre os Cruzados no dia de São João Batista. Fique atento às nossas próximas postagens nas redes sociais e notícias no site.


Força! Deus vult!

Por Cristo Rei, pela Virgem, pela Santa Igreja!



Vejam algumas fotos de alguns dos Cruzados do Rosário e leia todo nosso boletim.





Neste mesmo mês, o Rev. Padre Tarcísio, rezou a Santa Missa Tradicional Católica na cidade de Piracema com os Saletianos, fiéis do local e também os fiéis do Apostolado de Igarapé que se uniram a esse momento de Fé e busca de verdade Católica. A Santa Missa é o epicentro da Fé Católica, nela está contida todos os mistérios para nossa salvação.


Agradecemos a todos pela presença e aqueles que se esforçaram para que Nosso Senhor Jesus Cristo fosse amado, adorado e servido na cidade de Piracema - MG, conforme é o desejo de Deus por todos os séculos dos séculos.





O dia de Nossa Senhora de Fátima, 13 de maio, foi um dia de muita alegria para a

Rádio Saletiana. Recebemos no Programa Conversa Católica, o Professor Carlos Bezerra e a Irmã Madre Jeane (Escravas de Maria) para falarmos sobre o tema: Fátima e a História. Foi uma entrevista muito gratificante juntamente com o Ir. Luís de Santa Filomena (Saletianos) e a Ir. Maria Madalena (Terciária O.P.) que todos podem acessar em nosso canal do youtube.


Aproveite e se inscreva no Canal, assim teremos condições de fazermos mais Programas como esse para você e sua família poderem ter acesso cada vez mais a conteúdos Católicos no dia a dia. Conheça também o Canal Apostolado Glórias de Maria do Professor Carlos Bezerra. Tenha assim bons conteúdos para sua família assistir no dia a dia e use a tecnologia para que ela faça um bem às vossas almas!







Os oblatos de Marabá, no dia da Aparição de Fátima, organizaram um bela Procissão em honra a Nossa Senhora pelo Centro de Marabá. O andor foi enfeitado com esmero e carinho pelas Oblatas Saletianas da Capela Nossa Senhora de La Salette (Marabá- PA) e logo após, uma linda procissão com hinos tradicionais e a oração incessante do Santo Rosário foi dedicada à Virgem Santíssima em reparação pelos pecados do mundo.

Um lindo gesto reparador coroando a Cruzada do Santo Rosário em união com todos os valentes oblatos do Pará. Enviamos a esses queridos irmãos nossas saudações, principalmente às cidades de Parauapebas, Canaã e a querida Marabá.





No dia 25 de maio, uniram-se em Matrimônio, o sr Igor e Sra Bianca, da cidade de Marabá. O casamento aconteceu na Capela Santa Ermelinda, presidido pelo Rev. Padre Tarcísio do Imaculado Coração de Maria (Saletianos), na cidade de Belo Horizonte- MG, sendo testemunhado pelos fiéis da Capela de Igarapé. Pedimos a todos orações por essa nova família, que tem a bela e importante missão de gerar filhos para a Santa Igreja e para o Céu. Parabenizamos aos noivos, seus pais e amigos pelo enlace Matrimonial de seus filhos.




A todos que nos acompanham em nossas Missões, nos auxiliaram com vossas generosas doações, orações e divulgação dessa obra, pelo bem da Santa Igreja, pelo triunfo do Imaculado Coração de Maria e para que Cristo reine, tens as nossas orações e a promessa de uma Missa mensal a todos os nossos amados benfeitores.


Deus recompense a todos vós!


Salve Maria Santíssima!


Saletianos e Rádio Saletiana


+55 31 9 9146 9607


63 visualizações

Comentarios


bottom of page