top of page
Saletianos

Carta aos fiéis de Governador Valadares

Atualizado: há 11 horas

Carissímos fiéis de Governador Valadares e região,

Salve Maria Santíssima!


O Rev. Padre Tarcísio, fundador dos Saletianos, esteve nos dias 01 e 02 de Novembro em Governador Valadares para levar os Sacramentos, na rota de suas Missões, à convite de uma família em sua propriedade privada. Agradecemos a Deus e aos fiéis de Governador Valadares, Ipatinga e Alpercata que estavam conosco nessa bela ocasião, agradecemos também a recepção magnifica que os anfitriões da Fazenda Retiro da Aliança deu à Fraternidade Ordem da Mãe de Deus e o apoio nessa Missão. Por essa ocasião, o veículo da Fraternidade teve problemas mecânicos, o que levou o Rev. Padre e seus assistentes permanecerem no local até que o veículo estivesse em ordem para prosseguimento de viagem.


No entanto, neste intervalo, o Rev. Padre continuou a dar as Missas em caráter privado, cotidianamente, conforme é obrigatório a todos os Sacerdotes da Igreja Católica. Por este motivo, a Missão em Governador Valadares se estendeu até o dia 09 de Novembro. Com ardente desejo da salvação das almas e vendo neste intervalo uma oportunidade divina para a reparação, à qual a Fraternidade Ordem da Mãe de Deus é chamada a realizar por sua Missão, o Rev. Padre resolveu rezar em penitência 1.000 Ave Marias e foi convidado pela anfitriã local a fazê-lo na Igreja do Distrito. A pessoa encarregada pelo local, abriu a Igreja e as Mil Ave Marias foram oferecidas a Nossa Senhora como reparação pelos pecados, fato esse que enfureceu o inferno e seus sequazes que diabolicamente espalharam o boato que o Sacerdote era um falso Padre. Calúnia essa que já haviam feito anteriormente, quando o Rev. Padre Elias, passou no local a convite uma outra família para realizar o Batismo de uma criança que a mais de um ano jazia no paganismo, mesmo com os rogos dos pais à Paróquia, de que queriam seu filho batizado, não tendo seu pedido atendido pela mesma e graças a Deus recorreram a fonte certa para obter da Santa Igreja o batismo da criança. Vejamos o quão extraordinários são os maus, no ofício de perder as almas e daremos aqui uma reposta a essas nefastas injúrias, não por nós mesmos, mas pelo bem do nome da Santa Madre Igreja e pela salvação das almas dos fiéis que andam sendo instruídos na heresia do modernismo, transvestida de Catolicismo, uma vez que os hereges tomaram os templos e a hierarquia da Igreja.


Primeiro, resolvamos a calúnia:

O Rev. Padre Tarcísio foi ordenado em 15/01/1995 e sua última Diocese foi a de Marabá - PA, todos os detalhes a respeito de sua trajetória podem ser vistos neste artigo e abaixo também deixamos a foto de seu documento de Sacerdote.






Na foto ao lado o documento que atesta o Sacerdócio do Rev. Padre Jurandi que ao entrar numa Congregação Religiosa, como é de costume na Igreja, adotou o nome de Religioso por Pe. Tarcísio do Imaculado Coração de Maria.

Informações foram ocultadas, pois se tratam de documentos pesssoais.



No entanto, o Rev. Padre Tarcísio, conheceu a Santa Missa Tradicional e começou rezar a mesma em sua Diocese, se afastando da Liturgia Nova, concebida no CVII. Todos nós sabemos o quanto a Missa Nova, foi nociva para as almas dos fiéis, porque ela não reflete a Sã Doutrina Católica e sim as heresias promulgadas através deste infeliz Concílio herético. Por este motivo, quiseram primeiro forçá-lo a pecar contra sua própria consciência, obrigando-o a oferecer a Deus, uma Missa que o Rev. Padre Tarcísio já sabia que tinhas sérios problemas de possível validade e profanações. Ele não aceitou. Ato Bravíssimo!

Decidiu continuar com a Santa Missa Tradicional Católica, que ninguém pode ousar proibir um Padre de rezá-la, de acordo com a Bula Quo Primum Tempore, prom. 1570 (S.S. São Pio V)


Agora, retiremos a dúvida dos fiéis quanto a diferença de Ritos:

Devemos esclarecer, para aqueles que estão conhecendo os Ritos Tradicionais Católicos que, o supracitado CVII, foi promulgado nos anos 60 e através do mesmo, os inimigos infiltrados na Igreja desde antes, conseguiram criar uma Nova Ordem Doutrinária, totalmente antagônica àquilo que a Santa Igreja sempre ensinou, inclusive condenada por outros Concílios ou Bulas Papais. A colegialidade, o ecumenismo, o liberalismo foram introduzidos nas Paróquias e Dioceses. Eles expulsaram A Doutrina Católica dos Catecismos, púlpitos, escolas Católicas e Seminários. Expulsaram também os Ritos legítimos das Catedrais, Igrejas e Capelas e introduziram Rituais que dão abertura para a profanação e outros fabricados por hereges cujas Doutrinas já haviam sido condenadas pela Santa Igreja durante sua história. E são esses ritos que você frequenta e é este terrível catecismo que é ensinado aos seus filhos nas Paróquias. O Concílio Vaticano II foi o ápice dos ataques dos inimigos A Igreja. Mas, como para cada heresia que ataca a Igreja, Deus também nos confere Santos para nos atentarem sobre as verdades de fé e não nos perdermos, Nosso Senhor, nos conferiu naquela época Dom Marcel Lefebvre e Dom Antônio de Castro Mayer para lutar contra os erros Pós Conciliares e preservarem a Santa Missa, Sã doutrina e os Ritos em sua forma Tradicional, conforme sempre fez a Igreja. Essa salvaguarda é oriunda da promessa de Cristo ao nosso Primeiro Papa São Pedro:

"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (Evangelho de São Mateus, Cap. XVI)

Hoje, infelizmente, como os homens atuais são mais fracos em defender as coisas de ordem sobrenatural sendo distraídos com as coisas naturais, já estamos vivendo um Progressismo crônico do modernismo dentro das Dioceses. As idéias pulverizadas no CVII, está trazendo para a sociedade um retorno ao paganismo que nada maisé senão o Satanismo e a idolatria em seu mais alto vigor. De fato, Nosso Senhor, nos alertou:


" Quando vier o Filho do homem, encontrará Fé sobre a Terra?"(São Lucas, Cap. XVIII )

O que irá sobrar da Fé Católica com os horrores que temos assistido dentro das Dioceses e Paróquias? Iremos perder nossas almas , porque o Clero tornou-se a cloaca de imundiceis preconizada pela Virgem Santíssima em La Salette? Se a Virgem Santíssima nos alertou desses tempos em suas aparições, isso não é para podermos reconhecer o erro e rechaçarmos a heresia abraçando a Fé Católica em sua totalidade? Quem não conhecer a mensagem de La Salette, verifique no artigo abaixo sobre essa mensagem que foi para nosso tempo atual:



Foi com essa precoupação, seguindo os passos de Dom Marcel Lefebvre e de Dom Antônio de Castro Mayer, que o Rev. Padre Tarcísio firmou a Fraternidade Ordem da Mãe de Deus nos alicerces Tradicionais da Santa Igreja, sob a jurisdição suplente de Dom Tomás de Aquino (Prior do Mosteiro da Santa Cruz), dando a Santa Missa Tradicional e os Sacramentos necessários aos fiéis nas Capelas da Fraternidade e nas Missões da Fidelité no Brasil. No Mosteiro da Fraternidade Ordem da Mãe de Deus, onde o Rev. Padre Tarcísio reside, os Ritos, a Rotina e Doutrina Tradicional é preservada. Sabendo que, os fiéis têm o direito de receber os Sacramentos (CDC, Can. 682), o Rev. Padre Tarcísio cumpre essa lei com a diligência que lhe compete, dentro das condições fisícas que Deus o permite, tendo em vista que a Lei maior da Igreja é a Salvação das almas.


Apelo aos fiéis de Governador Valadares:

Por não entenderem sobre essa mudança ou até a desconhecerem, entendemos que Vossas Senhorias podem ter acreditado nessas calúnias e difamações conta o Sacerdócio e a Santa Igreja, mas é preciso que todos vocês entendam que no momento que os Reverendíssimos Padres passam em vossa cidade, Deus está lhes dando uma graça ímpar. É a mesma graça que tiveram as primeiras Igrejas Católicas, quandos os Santos Apostólos passavam para lhes ministrar os Sacramentos ou até mesmo quando Nosso Senhor Jesus Cristo passava pelas cidades dando a Si mesmo às suas ovelhas. Obviamente, o demônio está enfurecido, pois ele deseja o fim do Sacrifício da Santa Missa que é o Sol da vida espiritual. Se todos os homens caírem em trevas e heresia, o quanto inferno irá lucrar! Quantos fiéis acordaram do pesadelo letárgico do Modernismo e abraçaram a Fé Católica nos últimos anos? Quantos entenderam que não querem acordos informais ou formais com o Clero Progressita e herege? Foram muitos aqueles que tem vindo a fonte da Sã Doutrina Católica e conhecendo a Igreja com toda sua honra, esplendor e glória dada a Ele por seu Divino fundador Nosso Senhor Jesus Cristo. Novamente, a Santa Igreja passa pela perguição árdua dos inimigos de Cristo, não é a primeira vez, mas essa luta possivelmente nos levará aos fim preconizado pelos profetas e Santos, essa derradeira guerra que desta vez, conseguiu se infiltrar nos Templos não pode consumir nossa Fé. Os Hereges tomaram, os templos, mas não podem nos tirar a Fé. Os templos, um dia, cairão. Está escrito por São João no Livro precioso das Revelações sobre os últimos dias:


"Depois disso vi um novo Céu e uma nova Terra." (Apocalipse, Cap. XXI)

Portanto, como nos ensinou o Bispo de Alexandria Santo Atanásio, em tempos de crises tão nervosos quantos estes: “Eles têm os templos, vós a fé apostólica”. Permaneçamos firmes , pois em guardar a Santa Doutrina, os Sacramentos, a Santa Missa Tradicional e a Fé. Rezemos pela conversão do Clero Modernista, sobretudo rezemos pelo Papa Francisco para que mude sua atitude e pelege junto ao rebanho de fiéis que busca a Salvação, mesmo que isso lhe custe a vida, pois a eternidade é o que realmente tem valor. Lembre-se, meus irmãos, nossa pátria é o Céu e lá não entrará nada impuro ou herético. Nosso Jesus Cristo é o mesmo: ontem , hoje e sempre. Portanto, aquilo que ofendia a Majestade Divina anos atrás continua a ofende-lo ainda hoje, o que era pecado antes, continua sendo agora. Deus não tem ambiguidades. Sua Igreja é Una. Convidamos a todos os fiéis e também ao Clero de Governador Valadares que sejam almas honradas e reparadoras e não parte dos errantes que apegados aos erros pós conciliares insistem em ofenderem a Nosso Senhor Jesus Cristo, perseguirem a Santa Madre Igreja e desonrarem o exemplo dos Santos.


Conheça a Santa Igreja Católica.


Que Maria Santíssima, interceda por nós!


Ir. Maria Madalena

Terciária O.P.

Rádio Saletiana

A Tradição Católica em sua casa




Vejam as fotos da Bela Missão de Governador Valadares








260 visualizações

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page