top of page

Missão Saletiana no Pará


Neste mês de Dezembro, por ocasião da Festa da Imaculada Conceição, O Padre Tarcísio do Imaculado Coração de Maria realizou o Retiro Anual dos oblatos da Fraternidade Ordem da Mãe de Deus, organizado pela Capela Nossa Senhora de La Salette na cidade de Marabá, no Pará. Por ocasião dessa visita, também foram contempladas as cidades de Parauapebas e Canaã, cujos fiéis anseavam por receberem os Sacramentos devidamente.





Os oblatos da Fraternidade Ordem da Mãe de Deus, fizeram a renovação dos votos de sua

oblação e compromisso com a Fraternidade e a Capela do Mosteiro de Marabá teve sua Primeira Missa, cuja intenção foi a remissão dos pecados, em conformidade com o nosso carisma, contando com a presença de todos os oblatos e de alguns novos membros do Apostolado. O grupo de fiéis de Marabá perseveram nessa época de crise, fazendo as orações diárias orientadas pela Fraternidade, a Santificação de Domingo unidos e na leitura da Sã Doutrina, além disso o grupo faz um trabalho exemplar na construção da Capela de Marabá, unindo recursos financeiros e trabalhos manuais para erigir a mesma.





O Retiro dos oblatos contou com Santa Missa dita pelo Rev. Padre Tarcísio, Sacramento da Confissão, conferências ministradas pelo Irmão Luiz de Santa Fiolmena e o Padre, tendo ainda as orientações dadas pela Madre Geanne do Convento das Escravas de Maria, de Campo Grande - MS.





Aqueles que quiserem se ingressar em nossa Fraternidade, devem fazer contato conosco através do whatsapp disponbilizado no site ou preencher o Formulário de pedido de admissão e retornaremos o contato.





Saletianos

Fraternidade Ordem da Mãe de Deus

Minas Gerais

Pará


Comments


bottom of page