top of page

Quem está nos Bastidores do Fórum Econômico Mundial?


Por Laise Esteves

Irmã Maria Madalena



Dos dias 15 a 19 de Janeiro aconteceu o Fórum Econômico Mundial , em Davos, na Suíça. Esse devasso evento tem como foco, anunciar ao Mundo, as tendências e Agenda Global, preparada pela Elite Política que provisionam os preparativos para o Governo Mundial: O antiCristo.


O foco desse ano foi um novo Vírus, chamado Vírus X, que será uma nova pandemia, a nível mundial. A própria OMS já declarou que o vírus "misterioso" não se trata de uma ameaça concreta, mas sim de uma doença já em circulação, um risco eventual. Cientistas e pesquisadores foram encorajados a encontrarem medidas protetivas para um surto a nível mundial.


Em 2018, a "Doença X’ já constava numa lista publicada pela OMS sobre as doenças que deveriam ter prioridade de pesquisa, em uma estratégia global que visa acelerar a disponibilização de testes, vacinas e medicamentos e grande escala. A lista atual inclui: covid-19, febre hemorrágica da Crimeia-Congo, doença pelo vírus ebola e doença pelo vírus Marburg, febre de Lassa, síndrome respiratória do Oriente Médio (MERS) e SARS, vírus Nipah e doenças henipavirais, febre do Vale do Rift.


Na China, os cientistas estão testando um novo vírus conhecido como GX_P2V é um

coronavírus pangolim, uma versão mutada do GX/2017, um primo do coronavírus que teria sido descoberto em pangolins malaios em 2017. O vírus mortal GX_P2V atacou os cérebros de ratos que foram projetados para refletir uma composição genética semelhante à das pessoas, de acordo com um estudo divulgado no dia 04 de janeiro, pelo Laboratório BioRXiv, em Pequim.


Os médicos foram treinados pelos militares chineses e descobriram que todos os quatro ratos testados perderam peso e seus olhos ficaram brancos em cinco dias. O vírus GX_P2V infectou os pulmões, ossos, olhos, traqueias e cérebros dos ratos mortos, o último dos quais foi grave o suficiente para causar a morte dos animais. Além disso, o vírus se espalhou para o cérebro e os pulmões levando-os a óbito em oito dias - o que deixou os cientistas “surpresos”. Abaixo estão algumas observações realizadas pelos próprios cientistas envolvidos nas pesquisas:


“Devido à propensão dos coronavírus de sofrerem mutação adaptativa durante a cultura de passagem, clonamos e analisamos mutações em GX_P2V, focando especificamente na patogenicidade das cepas clonadas.”


“Esta descoberta sugere que uma infecção cerebral grave durante os estágios posteriores da infecção pode ser a principal causa de morte nesses ratos”.
O Professor François Balloux, especialista em epidemiologia do Instituto de Genética da University College London, postou um alerta em seu X:
“Não consigo ver nada de vago interesse que possa ser aprendido com a infecção forçada de uma raça estranha de ratos humanizados com um vírus aleatório.Por outro lado, pude ver como essas coisas podem dar errado.”

No Fórum Econômico Mundial, O Diretor da OMS, Tedros Adhanom, disse abertamente sobre um Protocolo Mundial para combater a nova Pandemia desastrosa Mundial. São as declarações do mesmo:


“Embora a COVID tenha surgido imediatamente, estávamos nos preparando para uma doença semelhante à COVID. Você pode até chamar a COVID de primeira doença X e isso pode acontecer novamente."

O Diretor Tedros Ghebreyesus disse que espera que os países cheguem a um acordo sobre

a pandemia até maio para enfrentar este “inimigo comum” - A OMS está atualmente supervisionando as negociações para fazer com que seus 194 países membros adotem



emendas ao Regulamento Sanitário Internacional e adotem o "Tratado Pandêmico" de maneira juridicamente vinculativa.

Com esses dois eventos acontecendo paralelamente, mediante um mundo totalmente mudado pós pandemia, com problemas sérios econômicos e câmbio da moeda tradicional pelos Bancos e moedas Digitais, podemos afirmar que uma mudança a nível mundial estar por vir, acompanhada de muitas mortes e desastres. O Governo do antiCristo, deverá tomar posse trazendo uma falsa paz para um mundo atormentado. Portanto, as elites precisam conceber um problema para o falso Cristo trazer sua solução messiânica, enganando a todos.


Mas quem está manipulando toda essa situação a nível mundial?


Bem sabemos que os judeus rejeitaram a Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, segunda Pessoa da Santíssima Trindade e toda sua Doutrina, seguindo uma Doutrina herética, totalmente diferente daquela revelada a Moisés, pois também sabemos que àquela era apenas uma Revelação e Preparação para a Vinda do Messias que é Jesus Cristo. Mas, os judeus, não aceitaram a vontade Divina e se opondo ao Reinado de Cristo dado por meio do Cristianismo, foram espalhados pela terra e já não tem pátria. Essa foi uma promessa que Cristo fez a Jerusalém : “Jerusalém, Jerusalém, porque vos digo que não me tornareis a ver, desde agora, até que digais “Bendito Aquele que vem em nome do Senhor”(São Mateus, Cap. XXIII). Deus conservou as promessas que já havia feito a eles na Antiga Aliança (pois Deus não volta atrás em suas promessas), mas os deixou sem pátria para que se voltem a Cristo. Dessa maneira, eles tentam patentear um Estado falso Israelita para fazer parecer aos mais incautos que não estão sendo castigados. Os Judeus da Talmud, são inimigos confessos de Nosso Senhor Jesus Cristo, existem diversos vídeos onde os mesmos fazem gestos execráveis contra os símbolos Cristãos e o mundo se cala diante disso, inclusive o Vaticano. Essa falsa união conclamada pelos Papas Progressistas entre Cristãos e Judeus só é possível, porque os Católicos modernistas abandonaram a verdadeira Fé, se entregando as seduções heréticas do Liberalismo. Sem a conversão dos Judeus e uma reparação dos seus erros contra Cristo e sua Santa Igreja é impossível que uma verdadeira união aconteça. Esse também é o grande motivo das elites globalistas exaltarem tanto esse tema, através da mídia aparelhada, para tornarem os judeus vítimas, quando na verdade eles manipulam todas as grandes decisões mundiais, inclusive o Fórum Econômico Mundial. Como não aceitaram ao verdadeiro Messias, irão apoiar e elevar o falso Messias preconizado por São João no Livro de Apocalipse (Apocalipse, Cap. XIII).

Vemos as grandes Nações apoiarem Israel e isso não é por acaso, a maioria dos membros do governo tem dupla nacionalidade, a sua cidadania natural e a judaica, bem como os principais intervenientes na vacinação contra a Covid.

A diretora do CDC era Rochelle Walensky, ela tem dupla cidadania.

A vice-diretora do CDC, Anne Schuchat, dupla nacionalidade. Chefe de gabinete do CDC, Sherri Berger, dupla nacionalidade. Diretor Médico do CDC, Mitchell Wolfe, dupla nacionalidade. Diretor do Escritório do CDC em Washington, Jeff Reczek, dupla nacionalidade. Chefe de gabinete da Casa Branca, Jeff Zients, dupla nacionalidade.

O conselheiro de saúde da Casa Branca, Andy Slavitt, tem dupla nacionalidade.

O chefe da vacina Pfizer, Albert Bourla, tem dupla nacionalidade. Mikael Dolsten, cientista-chefe da Pfizer, dupla nacionalidade. Tal Zaks, cientista-chefe da Moderna, dupla nacionalidade.

Depois, há o setor financeiro, incluindo o CEO da BlackRock, Larry Fink, e o presidente da BlackRock, Rob Kapito, ambos com dupla nacionalidade.

A diretora médica do CDC da Johnson & Johnson, Joanne Waldstreicher, tem dupla cidadania. Diretor Médico da Merck, Michael Rosenblatt, dupla nacionalidade.

Yuval Noah Harari, conselheiro-chefe do Fórum Econômico Mundial (WEF), com dupla nacionalidade.

Secretário de Estado Antony Blinken, ‘enteado de um sobrevivente do Holocausto’ com ‘extenso currículo diplomático’

O vice-diretor da CIA, David Cohen, 'que tem uma longa história de envolvimento em causas e questões judaicas'

O procurador-geral Merrick Garland, um sobrevivente do regime de Obama como muitos outros, é hoje “o melhor advogado do país”.

A Diretora de Inteligência Nacional (DNI) Avril Haines, mais uma sobrevivente de Obama cuja mãe era uma pintora judia.

O secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, que, como Blinken, vem de pais que “sobreviveram ao Holocausto”

Anne Neuberger, diretora de segurança cibernética da Agência de Segurança Nacional, uma “judia ortodoxa originária do Brooklyn e educada em escolas ortodoxas”

A vice-secretária de Estado Wendy Sherman, que "desempenhou um papel na adaptação da plataforma do Partido Democrata às linhas pró-Israel tradicionais"

A secretária do Tesouro, Janet Yellen uma "respeitada centrista foi uma dos três judeus apresentados em um anúncio de ataque de Trump em 2016 que refletia antigos tropos antissemitas"


Como você pode ver, esses minúsculos 0,2% da população global dominam praticamente o governo dos Estados Unidos. Eles controlam os dois principais partidos políticos, além do comércio, do entretenimento, do dinheiro e até da religião, isso certamente ajuda a ocupar todas as posições importantes de poder e permite que travem uma "guerra santa" contra seus inimigos usando seus impostos.


Além disso, é público que todas as autoridades mundiais que desejam se elevar no âmbito político vão até o muro das lamentações apresentar seus respeitos aos judeus, pois eles dominam todos o Sistema Bancário Mundial.


Enfim, os acontecimentos mundiais nos deixam claro que existe uma balança política perfeitamente em equilíbrio: um lado gera os Caos e o outro apresenta a solução cientifica para tudo. A ciência não anda mais de mãos dadas com a verdadeira Fé, ela tem pouco a pouco se tornado uma Deusa, assim como a natureza tem se tornado uma mãe, espirito gnóstico que também foi altamente conclamado em Davos, como podemos ver no vídeo abaixo. Sendo assim, as novas gerações, principalmente os nascidos na década de 90 em diante, onde o espirito Pós Conciliar já soprava o esfriamento da Fé nas Dioceses , se tornam vítimas fáceis do ateísmo, pois desconhecem a Doutrina, o Catecismo, a moral e a História da Igreja.


Por isso, conclamamos aos Católicos que se unam em orações e obras para defenderem a Santa Doutrina, guardarem os tesouros inefáveis da Santa Igreja e preservarem a Fé, principalmente na alma de seus filhos. O futuro que nos espera será árduo e é preciso que tenhamos gerações fortes para combater o bom combate.





Fontes Primárias:

Laboratório Biorxiv

Fórum Econômico Mundial

Divulgações Fidellité Europe

Jornalista Ethan Huff, Natural News

Jornalista Karina Michelin, TV Host

Carta Capital

Revista Oeste

Perfis Rede Social X



Conheça nossa Rádio web




Comments


bottom of page